quarta-feira, 5 de junho de 2013

QUEM SOU EU?

Oi pessoal! Eu sou Fátima Braga, nascida em Coqueiros- SP, pequena cidade que deixei aos 17 anos em busca da minha formação no ensino superior. Em 1982 me formei em Estatística na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) me tornando funcionária de uma empresa privada em Araraquara-SP, aonde vim residir e permaneço até hoje. Durante anos trabalhei nesta empresa, lá conheci meu marido, com o qual estou há 28 anos. Temos dois filhos, Lucas e Leonardo, que trabalham respectivamente em Sorocaba-SP e São Paulo-SP aonde concluíram os cursos de Engenharia Ambiental (UNESP) e Ciências Sociais (USP). Em 2000 me habilitei em matemática e nos dois anos seguintes me efetivei na rede de ensino municipal e estadual de Araraquara como professora dessa disciplina. Leciono na EMEF Rafael de Medina e na E.E. Léa de Freitas Monteiro. Ao longo desses anos tenho realizado novas formações para aprimorar, bem como, ampliar meus conhecimentos e buscar novas fontes de inspiração para continuar exercendo meu papel de educadora da melhor maneira possível. Respeito e honestidade são valores que não abro mão. Minha família é meu grande tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário