quarta-feira, 5 de junho de 2013

QUEM SOU EU ?

Oi...sou A Rosana,  professora na EE Alberto Alves Rollo, em Américo Brasiliense e leciono nesta escola  já fazem 16 anos. Sou cristã, casada, mãe de Maria Claudia de 1 ano e 2 meses...Amo meu Deus e minha família...Também amo o que faço, mas não leciono apenas por amor, mas por satisfação profissional e pessoal, por isso sou muito crítica em relação ao meu trabalho e na forma como a educação das crianças, adolescentes e jovens está sendo tratada em nosso estado.Acredito sim na formação continuada do professor com seriedade e objetivo, por isso procuro me especilizar tanto em minha área de atuação, que é a Matemática, como professora ( estou no último semestre de Pedagogia- Unesp).  
A minha expectativa com este blog é realmente compartilhar experiências, boas e não tão boas, sobre matemática, sobre ler e escrever em matemática e simplesmente ler e escrever por prazer...já estou de malas prontas para viajar e será um prazer com a companhia dos meus amigos, Renato, Rosemary e Fátima...abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário